OS SEGREDOS DO SEXO ENTRE GAROTAS

Muitos homens têm uma ideia errada do que acontece quando duas mulheres fazem sexo. Então, peguei todas as dicas de como as garotas excitam suas parceiras, fiz um bom resumo e, assim, você também pode levar todos esses truques para a sua cama. Certamente você os usará, então, começaremos pelo mais básico.

O QUE É O ESFREGA-ESFREGA?

Primeiro, vamos desmistificar uma lenda. “O maior erro que alguém pode cometer ao pensar em lésbicas é imaginar que fazemos sexo em posição de tesoura”, diz Jane, uma fotógrafa de 28 anos, “cabeças na direção contrária, pernas em ‘V’ e vaginas se esfregando. Como isso pode ser prazeroso?” De acordo com Jane, a posição raramente é praticada. O que acontece na verdade é um esfrega-esfrega. “Entrelaço as pernas com minha namorada”, diz Jane, “mas com nossas cabeças viradas para o mesmo lado da cama. Uma das duas fica por cima, para que possamos sentir os seios uma da outra e também para que seja possível beijar e se tocar. Ela adora quando aperto o meu osso pubiano contra seu clitóris até ela gozar.”

TEM DE IR ATÉ O FIM

Então, o que realmente conta no sexo entre lésbicas? Para muitas delas, trata-se de uma viagem aos países baixos. “Ao descer para a parte de baixo, certamente a garota torna o encontro sexual muito mais intenso”, diz Anita, 33 anos. “Minha namorada e eu esperamos por muito tempo para chegar lá, porque é algo muito importante. Quando ela finalmente colocou a língua em mim, eu já estava querendo tanto que gozei quase instantaneamente.” Talvez, parte do motivo pelo qual sexo oral é tão importante para as lésbicas esteja no fato de ser justamente nele que elas se superam. “Nunca vi uma garota ser ruim no sexo oral”, diz Kristen, uma artista de 32 anos. “Acho que é meio instintivo, porque sabemos bem como o corpo feminino funciona.” Ela diz que a chave do sucesso é demorar o tempo que for preciso, observar as reações da outra e garantir que tudo está bem lubrificado. “Quando estou massageando o clitóris de uma garota com a língua”, diz Kristen, “faço de maneira delicada e suave, mas com pressão suficiente para fazê-la gozar.” Enquanto a ênfase está mais no clitóris, a penetração também é uma realidade no sexo entre lésbicas – embora bem menos frequente do que no sexo entre homem e mulher. “Adoro quando ela coloca o dedo em mim”, diz Alison, 30 anos, que já saiu com homens e mulheres, “mas só se eu já tiver sido bastante beijada e lambida antes. E é nesta parte que todas minhas parceiras mulheres se superam.”

SOLDADOS DE BRINQUEDO

Naturalmente, qualquer conversa sobre penetração remete à questão do uso de brinquedinhos. Será que equipamentos motorizados ou com cintas são fundamentais para o sexo lésbico? Depende da garota e do clima: “Toda lésbica tem seu brinquedinho”, diz Angela, uma estudante de 26 anos. “Mas elas só os utilizam aqui e ali para apimentar um pouco as coisas.” Julie, gerente de marketing de 30 anos, compartilha desta filosofia e utiliza vídeos pornôs, algemas e vibradores com suas parceiras – mas não toda vez: “Eu não era muito chegada nestes brinquedos até que minha última namorada trouxe um vibrador para a cama”, conta. “Ela apenas o apertou contra minha bunda enquanto fazia um oral em mim e fui para o céu. Gozei intensamente e decidi comprar algumas coisinhas, pra quando quisesse fazer algo mais picante.” Entretanto, os vibradores são objetos bastante controversos entre as garotas: “Nos consideramos especialistas em estimulação de clitóris”, diz Angela. “Então, é quase um insulto se você estiver estimulando a garota e ela tirar um vibrador da bolsa. Mas cada uma precisa de uma coisa diferente para conseguir chegar lá.” Caso a se considerar: para uma das mulheres, usar o vibrador enquanto é penetrada por trás é super excitante. “É minha fantasia favorita. Não consigo gozar apenas com a penetração, preciso de um estímulo no clitóris também”, esclarece Angela.

61 Responses so far.

  1. brenda souza disse:

    Concordo com uma pessoa aii em cima, na vrdd ngm e igual mais eu penso qe uma lesbica d verdade n precisa de um penis de borracha pra si satisfazer.

  2. simara disse:

    de fato concord plenamente que uma boa lesbica nao precisa usar penis pois minha mulher nay….nem gosta que eu a penetre penis pois ela adora quando uso minha maozinha fofa p penetra-la…..

  3. Oliveira disse:

    Eu e minha parceira,não precisamos de um pênis para sentirmos prazer,saisfazemos uma a outra com o que temos de melhor,nossas mãos. Afinal se gostassemos de penis,estariamos com homem,tudo que fazemos com uma mulher é maravilhoso.

  4. Patrycya De Lyma disse:

    AINDA NAO FUI PARA A CAMA COM MINHA PARCEIRA..”
    MAS AGORA SIM MI SINTO PREPARADA” ;)

  5. Eu e minha paceira tambem nao precisamos de penis para nos sarti fazer so e caracia ebota um vibrado que eu ja gosa de uma so vez

  6. Oi laiane tenho 20 anos onde vc mora? Que ficar comingo?

  7. morgui disse:

    Acho muito interesante esse negoso de mulher com mulher acho sexy e super fofo elas se entendem bem e oq inporta

  8. morgui disse:

    Elas sao uma so lindas fofas e estao sebdoas uteis doq muitos homens piriço cada vez mad ha gays e lesbicad do q eteros sexuais rsrsrsrs

  9. morgui disse:

    Elas sao uma so lindas fofas e estao sendo mas uteis doq muitos homens piriço cada vez mas ha gays e lesbicas do q eteros sexuais rsrsrsrs

  10. morgui disse:

    O preconceito que foda kkkkkkkk

  11. marcos disse:

    eu quero avisar vcs que Deus ele condena q duas mulhers fasan sexo entre elas. deus fez homem e mulher para ajuntarem. deus chama isso de abominaçao. esses nao erdarao o reino de deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>